domingo, 10 de abril de 2011

Minha opinião sobre: F1 2010

Depois de um tempo sem postar estou aqui de volta, eu sei que ninguém vê esse blog mas tudo bem

F1 2010 é um ótimo jogo e perfeito para quem gosta de jogos de corrida, mas vamos a os detalhes importantes:

Começando uma carreira

O jogo começa numa entrevista onde você falará nome, sobrenome e como você quer ser chamado (seu nome quando for citado por alguém do jogo[é possível colocar Jesus no seu nome]) e assim vai você escolhe tudo direitinho e depois aparecerá o menu principal todo bonito e tem toda uma enrolação para você realmente fazer uma coisa até que enfim você consegue ir para a 1ª corrida

A corrida

Depois e botar seu tempo mediano com seu corro ruim lá sua primeira corrida vai ser aparentemente normal más ai você percebe que é horrível jogar com o freio automático e você volta e tira o freio e algumas assistências, ai você percebe que você ta rodando demais na pista, ai você coloca o controle de tração novamente, mas enfim vai demorar para você achar as configurações ideias.
quando você realmente for a corrida você vai perceber o pecado maior do jogo que não sei se fui eu que fiz merda ou sei la más esse jogo tem a incrível capacidade de deixar quem está na sua frente extremamente na sua frente e quem está atrás de você não sai da sua cola até que todos adversários que estão atras ficam num pelotão grudados e ninguém se distancia de ninguém os únicos que se distanciam são os carros da sua frente (não sei se sou eu que sou incapaz ou é culpa do jogo)

Nota e conclusão

Eu daria um 8 para o jogo por ser ótimo, ótimos gráficos, bem realista e etc..., e no que eu joguei eu percebi que é um jogo demorado e ótimo para você jogar, mas falta mais trilha sonora no jogo e é isso quem tava em duvida em comprar ele ou não ta ai a dica, esse jogo é muito bom mas é e você vai gostar se você for fã de formula 1

Nenhum comentário: